Saúde

Concurso trazerá 19 novos profissionais na Saúde

Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 207 vezes


Ouvir matéria

Dentre eles, nove médicos, dois farmacêuticos e três nutricionista

Foram abertas ontem, 28, e vão até o dia 14 próximo, o Concurso Público da Prefeitura de Assis para contratar mais de 50 novos funcionários de diversas categorias. Só para o setor de saúde serão contratados 19 profissionais. Nove médicos, dois farmacêuticos, três nutricionistas, seis técnicos de enfermagem e 2 agentes de saúde. Na função de médico, as especialidades solicitadas são para clínico geral (2), ginecologista (3), ortopedista (2) e pediatra (2).
A prefeita Dalila José de Mello determinou que o edital do concurso e divulgação das inscrições sejam distribuídos para o maior número de mídia possível, em todo o país. “Precisamos atrair novos médicos para Assis Chateaubriand. Para os outros cargos temos muitos profissionais em Assis e região, mas na área de medicina falta médicos e só uma ampla divulgação pode reunir um número considerável de interessados. Agora podemos oferecer um salário melhor para os médicos e com isso, melhorar ainda mais o atendimento nos postos de saúde e nos hospitais”, disse a prefeita, lembrando que neste ano será inaugurado o Centro de Atendimento 24 Horas.
“As inscrições podem ser feitas no site da empresa que irá realizar o concurso, o Instituto Saber, no seguinte endereço eletrônico: www.saber.srv.br.
O secretário de Administração José Carlos reiterou que os interessados que não possuírem o serviço de internet podem procurar o SINE de Assis. “Os funcionários providenciarão o contato de inscrição”.

Secretário José Carlos: O Edital pode ser lido no site da Prefeitura: www.assischateaubriand.pr.gov.br. Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Secretário José Carlos: O Edital pode ser lido no site da Prefeitura: www.assischateaubriand.pr.gov.br.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //