Novo

Lucas assume Secretaria da Indústria e Comércio

Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 327 vezes


Ouvir matéria

Prefeita Dalila nomeou novo secretário nesta semana

A prefeita Dalila José de Mello assinou nesta semana a portaria de nomeação do novo secretário de Desenvolvimento da Indústria Comércio e Turismo. Desde a última quarta-feira, 09, Edvaldo Luis Pinto ocupa a pasta. Morador pioneiro no município,é conhecido como Lucas Luis.
“Luquinha”, como é comumente chamado, trabalhou sempre no comércio, desde 1983, até 2004, quando assumiu o Departamento de Assuntos Comunitários, permanecendo até o final do primeiro mandato da prefeita Dalila.
Indicado por vários empresários para assumir essa Secretaria, Lucas afirma que está assumindo o novo compromisso com muita vontade de trabalhar. “Estou entusiasmado. É um novo desafio que vou encarar com dedicação. A prefeita me pediu que cuidasse com muito carinho dessa Secretaria. Será um prazer atender ao pedido dela”, acentua o novo secretário, anunciando que pretende trabalhar numa grande parceria com o empresariado do município.
Com destaque de suas intenções, Lucas adianta que pretende incentivar os pequenos e micros empresários, dando apoio àqueles que pretendem iniciar o próprio negócio. “Tenho um excelente relacionamento com todo o comércio chateaubriandense e pretendo ouvir a cada um. Comerciantes e industriais. Vamos analisar com muito carinho a cada idéia que possa surgir e discutir com a prefeita a melhor maneira de por em prática tudo aquilo que venha em benefício da coletividade”, garante Lucas, frisando que o Turismo é uma página especial de sua pasta que também irá merecer um estudo profundo, visando uma discussão junto à sociedade organizada.

Parceria é a meta principal do novo secretário Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Parceria é a meta principal do novo secretário

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //