Presentes

Governo municipal e parceiros atendem 3ª Idade

Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 231 vezes


Ouvir matéria

A prefeita Dalila José de Mello acompanhada de representantes das empresas Palotina Esportes e Aquarela Calçados atenderam a um pedido especial de alguns grupos da Terceira Idade, feito ao governo municipal com a doação de equipamentos e uniformes esportivos e a cessão de profissionais para acompanhar os treinamentos dos idosos. “Há momentos em que o município não pode atender a todos os pedidos por uma questão de não disponibilidade de recursos ou demora burocrática. Nessas horas é que contamos com os nossos parceiros da administração municipal. Para atender aos nossos vovôs e vovós, estamos contando com a gentileza dos amigos da Paraná Esporte e Aquarela Calçados”, afirmou Dalila. Ambas as empresas colaboraram na facilitação de aquisição e doação de um bola e uma rede de vôlei, além de uniformes para a formação de equipes da Terceira da Idade.
As entregas foram realizadas no primeiro encontro com almoço dos idosos do Grupo Esperança, no Centro de Convivência, no sábado passado, 12. A prefeita almoçou com o grupo, acompanhada do presidente da Câmara, José Kuhlkamp, secretários de governo, José Carlos, Sueli Cabral e Railda Morais, vereador Nico Mori, representantes das empresas parceiras, Jair Dutra Pereira e Adir Neiners, e outros convidados.
Momento bastante aplaudido e de muita alegria para os idosos do Grupo Esperança foi no instante em que a prefeita anunciou que irá colocar um professor de Educação Física para acompanhar as equipes da Terceira Idade durante os treinamentos esportivos, duas vezes na semana.

Momento aplaudido: Dalila anuncia professor para acompanhar idosos no vôlei Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Momento aplaudido: Dalila anuncia professor para acompanhar idosos no vôlei

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //