2011

Social inicia atividades da Terceira Idade

Sexta-feira, 04 de março de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 370 vezes


Ouvir matéria

Abertura oficial dos ‘encontrões’ começou com ‘ Grito de Carnaval’

O reinício das atividades da Terceira Idade em Assis foi marcado com o tradicional Grito de Carnaval, realizado no domingo passado, 27, no Centro de Convivência do Idoso Alder Roveri.
O vice-prefeito José Costa participou do primeiro encontro do ano acompanhado do presidente da Câmara, José Kuhlkamp, do secretário Geral de Administração, José Carlos Martins Gomes e da secretária de Assistência Social, Sueli Cabral. Também participaram da abertura, a diretora do Social, Gildete Parisoto, a coordenadora da Terceira Idade, Sonia Matos; coordenadora do CRAS e presidente do Conselho do Idoso, Cidinha Tamparowiski, assim como também, o presidente do Conselho Consultivo do Idoso, Geraldo Proschnov.
A secretária Sueli anunciou que neste ano terão sequência todas as atividades aplicadas no ano passado; Miss Terceira Idade, Educação Física; Encontrões, Coral; Tardes Recreativas e outras. A novidade para 2011 será a realização de um festival local entre a turma da Terceira Idade.
Falando em nome do governo municipal, o vice prefeito José Costa deu boas vindas aos idosos, colocando a administração do município, mais uma vez, à disposição da “melhor idade”. “Temos um carinho especial por nossos vovôs e vovós do município e não medimos esforços para oferecer o melhor possível, em todas as áreas do governo”, disse Costa.
O presidente do Legislativo, José Kuhlkamp, elogiou o trabalho da prefeita Dalila em prol da Terceira Idade. “O que o governo municipal tem feito para Terceira Idade tem que ser elogiado. É uma atenção especial. O Poder Legislativo também tem se esforçado para apoiar todas as obras e serviços que atendem os idosos”, falou Kuhlkamp.
Participaram do Grito de Carnaval, todas as associações da Terceira Idade do Município; Clube do Vovô, Esperança, Bragantina, Azaury, Encantado, Nice, Silveirópolis, São Cosme Damião e Terra Nova.
O Grupo Lembrança de Toledo animou a tarde de domingo com marchinhas de carnaval. O destaque ficou por conta dos grupos de Terra Nova, Encantado e esperança, fantasiados de índios, havaianos e portugueses.

Vice prefeito, presidente da Câmara e secretários municipais participaram da abertura dos encontros de idosos. Grito de Carnaval abriu a temporada Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Vice prefeito, presidente da Câmara e secretários municipais participaram da abertura dos encontros de idosos. Grito de Carnaval abriu a temporada

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //