Gerando emprego

Governo municipal vai criar novo Parque Industrial

Segunda-feira, 21 de março de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 312 vezes


Ouvir matéria

Terreno tem 12 mil metros quadrados destinado à barracões de facção

O governo municipal está destinando uma área de 12.480 metros quadrados para a criação de um novo Parque Industrial que irá gerar mais divisas para o município e, principalmente, mão de obra, beneficiando com isso, em particular, a região do Jardim Progresso. O novo espaço de indústrias destinado à facção (fábricas de roupas) fica localizado entre o Conjunto Primavera e o Centro de Treinamento Agrícola, CTA. Uma planta do local já está pronta, dividindo os lotes em tamanhos diferenciados para atender interessados em projetos de portes variados.
O secretário de Indústria e Comércio, Lucas Luis, divulgou essa informação na tarde de ontem, 18. “A prefeita Dalila espera que os sete lotes sejam ocupados por novas fábricas de confecções. E não estamos longe disso, pois já há quatro empresas interessadas em se instalar nesse projeto”, anuncia Lucas.
Se instaladas as sete empresas, estas poderão gerar cerca de 200 empregos diretos, contabiliza o secretário. “Nós temos uma carência de mão de obra especializada no setor de facção em Assis, mas nos próximos dias iremos iniciar um importante curso de corte e costura, visando contribuir com esse segmento da indústria”, lembra Lucas.
Recentemente a administração municipal adquiriu um lote de 71 máquinas de costura industrial para o ensino e aprimoramento da profissão. O curso deverá ser em parceria com o SENAC.

Secretário Lucas: “Uma das maiores preocupações da prefeita Dalila é gerar emprego para a população” Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Secretrio Lucas: ?Uma das maiores preocupaes da prefeita Dalila gerar emprego para a populao?

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //