Prevenção

Prefeitura distribui jalecos para margaridas

Quinta-feira, 14 de abril de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 208 vezes


Ouvir matéria

Prefeita entregou pessoalmente uniformes de segurança

Com o objetivo de oferecer segurança para as trabalhadoras do setor de limpeza de ruas, as “margaridas”, o governo municipal mandou confeccionar jalecos com cores e sinalizadores de segurança, a fim de que sejam melhor visualizadas quando em serviço nas ruas e avenidas da cidade, distritos e patrimônios.
A prefeita Dalila José de Mello entregou pessoalmente os uniformes para todas as margaridas presentes na reunião realizada na segunda-feira, 11, antes de sua viagem de férias. “Estamos preocupados com a vida de vocês”, disse a prefeita para as funcionárias.
Irenilda Fátima Pinto é uma das margaridas. Segundo ela, na semana passada quase foi atropelada por um carro. “Acho que o motorista não me viu. Com os jalecos sinalizados nós podemos ter mais segurança”, disse a margarida.
O vice-prefeito José Costa, que ainda não tinha assumido como prefeito, participou das entregas dos jalecos, assim como também, os vereadores Odilo Denig, Dirceu de Paula, José Carlos Caxi, o chefe das margaridas, João “Bigode” e o pastor Paulo Menezes.

Dalila entregou pessoalmente os uniformes de segurança Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Dalila entregou pessoalmente os uniformes de segurança

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //