Serviço

Prefeitura recupera estrada do frigorífico

Terça-feira, 26 de abril de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 260 vezes


Ouvir matéria

Readequação com limpeza e aplicação de cascalho

O governo municipal está realizando uma completa recuperação da via vicinal conhecida como ‘estrada do frigorífico’. O trecho de aproximadamente dois quilômetros em recuperação tem início na avenida Princesa Isabel, perimetral do Jardim Araçá que se prolonga como ramal 635, já em zona rural, até o Frigorífico Carajás e mais alguns metros.
O serviço compreende a limpeza das margens, aterro das erosões de enxurradas, readequação de caixas de retenção de águas, chamados de “bigodes”, levantamento da pista e aplicação de cascalho. O trabalho ficará pronto na próxima semana.
O prefeito em exercício, José Costa, esteve em visita no local. “Nós estamos dando sequência num trabalho que nunca para. A recuperação de estradas rurais é serviço para o ano todo e não tem fim, pois a chuva e o uso constante requer manutenção diária”, lembra Costa.

Prefeito Costa, secretário de Agricultura, Floriano Marin Filho e o diretor de pavimentação, Pedro Fávaro, visitaram o serviço no ramal 635 Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Prefeito Costa, secretário de Agricultura, Floriano Marin Filho e o diretor de pavimentação, Pedro Fávaro, visitaram o serviço no ramal 635

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //