De volta

Dalila reassume governo municipal

Sábado, 30 de abril de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 283 vezes


Ouvir matéria

Primeiras medidas visam contratação de novos médicos

Depois de 15 dias de férias, a prefeita Dalila José de Mello reassumiu o comando do município em solenidade oficial no Paço Municipal, na manhã quinta-feira, 28. Durante o período de licença, o governo esteve sob a responsabilidade do vice José Costa, como prefeito em exercício.
Na presença de vereadores, secretários, demais assessores e convidados, Dalila assinou o termo de reassunção e agradeceu o apoio de José Costa. “Nós fazemos um trabalho transparente e honesto. Além disso, estamos sintonizados numa união em prol do município, por isso, o respeito que há entre nós é também uma das marcas do nosso governo”, destacou.
Ainda em seu discurso, Dalila enfatizou que nada seria feito se não fosse a excelente equipe de sua administração. “O apoio e o trabalho de todos são fundamentais. Somos uma família. Hoje, renovamos os nossos compromissos de fazer Assis crescer, com obras pensadas junto com a população. Obras simples, mas que resultam em um bem precioso: o bem estar da população”, disse Dalila.
Sobre os primeiros assuntos de pauta, a prefeita disse que 2011 é o ano da Saúde e das estradas da agricultura. Anunciou ainda que na próxima semana irá tratar do início das contratações dos novos profissionais selecionados no último concurso público. “Vamos começar a contratação de novos médicos, garis e outros cargos também importantes. Já estamos na reta final para a inauguração do Centro de Atendimento 24 horas. Neste mês de maio vamos entregar mais essa grande obra para a população”, anunciou.

Costa agradece confiança
O vice-prefeito José Costa devolveu o comando do governo à prefeita agradecendo pela confiança que Dalila depositou em suas mãos. “Obrigado prefeita pelo respeito a mim destinado e por me confiar uma tarefa tão importante, que é dirigir os destinos do nosso município. Quero agradecer também a todos os funcionários e parabenizar pela união e vontade de construir. Ma acima de tudo, obrigado a Deus por nos permitir e cumprir mais essa missão”, concluiu Costa. Ele ainda disse que o ato de assumir o governo é uma honra e experiência importante também para o PT, partido do qual é filiado e que pela primeira vez participa diretamente no comando do Executivo.

Câmara presente
A Câmara Municipal se fez presente na cerimônia através do presidente José Kuhlkamp, acompanhado dos também vereadores, Nico Mori, Regina Maura, Osmar Rinki e Valcir dos Santos. “Parabéns ao Costa que deu sequência ao bonito trabalho que a Dalila vem fazendo no município e boa sorte para a prefeita que volta com novo ânimo, para continuar o ritmo desse grande trabalho”, parabenizou Kuhlkamp.
O secretário geral de administração José Carlos Martins Gomes interrompeu as férias para participar da solenidade. Ele retorna oficialmente ao cargo na próxima segunda-feira, mas já está trabalhando.

José Carlos antecipou o fim das férias e voltou ao posto e secretário geral Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Jos Carlos antecipou o fim das frias e voltou ao posto e secretrio geral

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //