Novidade 2011

Expo Assis terá entrada gratuita

Quinta-feira, 05 de maio de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1493 vezes


Ouvir matéria

Governo municipal e parceiros preparam uma grande festa popular

Nesta semana, a Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo Assis 2011 se reuniu e tomou uma decisão muito importante, que vai ao encontro de um desejo popular antigo: Portões abertos para o Centro de Eventos, durante os quatro dias de realização de maior festa do município, para comemorar neste ano, 45 anos de emancipação político-administrativa.
O governo municipal e a União das Entidades Beneficentes (Unebac), Rotary Club, Lions Club e ACIAC, através da CCO da Expo Assis, já se reuniram várias vezes neste ano, visando os preparativos da festa. Conforme o secretário municipal José Carlos Martins Gomes, essa decisão de não cobrar ingressos irá trazer um público muito maior para o parque de exposições.
Outras decisões também inéditas foram tomadas para este ano, como a possibilidade de haver mais de uma marca de bebidas em vendas nos restaurantes e quiosques, assim como também, a escolha antecipada das candidatas a rainha da Expo. “Os coordenadores de restaurantes já começam a escolher suas representantes nos próximos dias. Queremos que elas façam parte dos cartazes, outdoors e todo tipo de mídia para a divulgação da festa. Também já fizemos os primeiros contatos com representantes de artistas para os shows no palco da festa. Veja a seguir, depoimentos de alguns dos representantes de entidades que fazem parte da CCO.

Secretário José Carlos presidiu a reunião da Expo na terça-feira, dia 03 Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Secretário José Carlos presidiu a reunião da Expo na terça-feira, dia 03

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //