Encaminhando pedido

Zé Carlos visita Rossoni e Saúde em Curitiba

Terça-feira, 10 de maio de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 282 vezes


Ouvir matéria

Secretário de Saúde promete nova ambulância e oficializa Centro 24h

O secretário Geral de Governo da prefeita Dalila José de Mello esteve em Curitiba na semana passada, em visita ao secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto e ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Valdir Rossoni. Zé Carlos Gomes foi solicitar, pessoalmente, em nome do município, que o secretário de Saúde determine uma “Revisão no Teto das AIHs (Autorizações de Internação Hospitalar”, para a melhoria do atendimento de média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar no serviço de saúde de Assis. O pedido se dá em razão da recente diminuição do número de AIH‹s, pelo SUS (Sistema Único de Saúde), em função do número de habitantes, supostamente diminuído. “O secretário Caputo se sensibilizou com o nosso pedido e com a nossa realidade, prometendo determinar um estudo da situação da saúde em Assis, para que não tenhamos nenhum prejuízo no número e na qualidade dos serviços prestados aos munícipes”, afirmou Zé Carlos. Ele anunciou ainda que o secretário Caputo garantiu uma nova ambulância do Estado para Assis Chateaubriand.

Saúde 24 horas
Zé Carlos trouxe também, de Curitiba, o comprometimento da oficialização, que será assinada por Caputo, do Centro de Atendimento de Saúde 24 Horas, que a prefeita Dalila pretende inaugurar no próximo dia 27. “Com o ato oficial, de mais essa unidade de saúde, teremos mais recursos financeiros para cuidar do nosso povo”, comemora Zé Carlos.

Rossoni recebe Zé Carlos
Na Assembleia Legislativa, Zé Carlos foi recebido pelo presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni, a quem o secretário municipal fez uma visita de cortesia. Com o presidente, Zé Carlos tratou de assuntos políticos que visam a viabilização de mais recursos financeiros para Assis Chateaubriand. “O Rossoni é hoje não só o deputado que nos representa junto ao governo do Estado, mas um grande parceiro do município”, disse.
Nas duas visitas, na Secretaria de Saúde e na Assembleia, Zé Carlos estava acompanhado do também secretário municipal, Roberto Fabiano da Costa, secretário de Planejamento e Obras, também presidente do PSDB local e do diretor de Saúde do município, Márcio Juliano Marcolino.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //