Saúde Assis

Equipes do ESF CIASP falam às mulheres

Quinta-feira, 12 de maio de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 584 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Saúde de Assis, através das equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF), do Jardim Progresso, realizaram várias atividades voltadas à saúde da Mulher. No dia 20 passado promoveram uma palestra educativa sobre Prevenção de Câncer Ginecológico, proferida pelas enfermeiras Rosângela Maria Jorge Ornellas e Rita de Cássia Ferreira Nune.
No mesmo dia, os participantes da comunidade assistiram a uma peça de teatro educativo sobre o assunto, com as agentes comunitárias de saúde; Andréia Fátima da Silva, Cínara Ribeiro, Vera Lúcia Cardoso de Melo, Rosangela Mariano Sobrinho, Luzia de Fátima Alves, Gisele Mikolic, Érica Soriane de Moura Saquetti, Alex Henrique Gaban, Rosa Valdenice Saquetti, Silvania Cristina José e Maria Zilda dos Santos Silva.
Na oportunidade, foram também agendados exames preventivos de câncer de colo uterino para as mulheres presentes. Estiveram no evento, cerca de 48 mulheres. As equipes do ESF no Jardim Progresso fazem parte do CIASP – Centro Integrado de Assistência a Saúde Pública, instalado naquele bairro.

Equipes do ESF no Jardim Progresso Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Equipes do ESF no Jardim Progresso

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //