Gente nova

Prefeitura inicia contratação de concursados

Quinta-feira, 19 de maio de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 193 vezes


Ouvir matéria

Novos garis e pedreiros já estão trabalhando

Vinte garis, um coveiro, um oficial de manutenção e um oficial de pedreiro tomaram posses das atividades que fizeram jus através de Concurso Público municipal realizado recentemente. O secretário Geral de Administração, Zé Carlos Martins Gomes e o secretário de Obras e Planejamento, Roberto Fabiano, empossaram os novos servidores municipais, que entraram em atividade no mesmo dia, na quarta-feira passada, dia 17.
Conforme Zé Carlos, esse é o início das contratações dos novos funcionários. Nos próximos dias serão os médicos e outros profissionais, também provenientes do Concurso”, disse o secretário.
O diretor de Obras e Viação Pública, João Vieira Bigode, disse que, com os novos garis, dentro de 30 dias o centro da cidade terá a limpeza completada, com a coleta de galhos, entulhos e varrição. São sete homens e treze mulheres, os novos contratados, que se juntam aos demais, totalizando 50 funcionários no setor. “Depois vamos dividir esse pessoal em equipes, para prosseguir o serviço nos distritos e patrimônios, e manter a limpeza em dia”, garante Bigode.
Ainda segundo João, o cemitério recebeu uma limpeza básica, que será agora incrementada com um trabalho completo. “Vamos dar uma ‘geral’ no cemitério. Temos agora um zelador permanente e um novo pedreiro coveiro, para manter a ordem no campo santo”, afirma o diretor de Viação.
O novo oficial de pedreiro irá atuar nas diversas obras de alvenaria do município e o oficial de manutenção está à disposição para os problemas do dia a dia dos prédios públicos, como escolas e o próprio Paço Municipal, principalmente em defeitos e instalações hidráulicos.

Secretário Zé Carlos: Nos próximos dias serão contratados os médicos e outros profissionais de saúde Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Secretário Zé Carlos: Nos próximos dias serão contratados os médicos e outros profissionais de saúde

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //