Obra no Cristo Rei

Creche pode ficar pronta em novembro

Sábado, 21 de maio de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 266 vezes


Ouvir matéria

Maior parte das paredes já foram erguidas

Quase todas as paredes já foram erguidas no complexo predial da Super Creche que está sendo construída no Conjunto Cristo Rei. A JDE Construtora está finalizando mais uma etapa do prédio de 1.211 metros quadrados que vai atender a 250 crianças daquele bairro e região.
Trata-se de mais uma obra do governo municipal que conta com recursos financeiros, de mais um milhão de reais, do Fundo Nacional de Desenvolvimento (FNDE), pelo Ministério da Educação, fruto da indicação do deputado federal Dilceu Sperafico, a pedido da prefeita Dalila José de Mello. Com a contrapartida do município, o valor que está sendo aplicado é de R$ 1.208.000 (um milhão, duzentos e oito mil reais).
O pedreiro mestre de obras, responsável pelo canteiro da construção, Juracir Carneiro Lobo, explicou que se tudo correr bem, a obra poderá ser entregue antes do previsto. “Em novembro, pode ficar tudo pronto, se não chover muito ou faltar material”, conta. Uma das preocupações é a falta de cimento que está ocorrendo em todo o Brasil, em razão da grande demanda de construções em alvenaria.

A nova creche, além do Cristo Rei, vai atender também às famílias do Conjunto Ivo Müller, jardins Guaíra, Tropical, Universitário e Paraná, incluindo área rural próxima Crédito: Aldo Nunes
Legenda: A nova creche, alm do Cristo Rei, vai atender tambm s famlias do Conjunto Ivo Mller, jardins Guara, Tropical, Universitrio e Paran, incluindo rea rural prxima

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //