Frio chegando

Lançada Campanha do Agasalho em Assis

Domingo, 29 de maio de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 303 vezes


Ouvir matéria

Arrecadação somente de cobertores e agasalho infantil

O Governo municipal e o Provopar lançaram na quinta-feira, 26, a Campanha do Agasalho 2011, com o apoio de empresas, empresários, instituições bancárias, clubes de serviços e toda a sociedade organizada. Em reunião realizada no Paço Municipal, a campanha foi lançada com um diferencial, em relação às campanhas de anos anteriores. Desta vez o pedido de donativos é para cobertores, roupas infantis e doações em dinheiro, através de contas bancárias. Não faz parte os reclames para roupas de adultos e também não haverá o “arrastão” de recolhimento pelo cidade.
Conforme a secretária de Assistência Social do município, Josiane Sakai, o depósito do Provopar está bem abastecido, uma vez que há donativos suficientes. “As casas paroquiais também tem muita roupa de adulto estocada. O que falta é cobertor e roupa infantil. Nosso pedido é para suprir essa demanda. Para quem quiser fazer donativo em dinheiro haverá uma conta para depósito em bancos”, lembra Josi. Os números das contas correntes serão divulgados na próxima semana.
Conforme ficou acordado na reunião realizada na quinta-feira, 26, as empresas e entidades participantes vão se organizar para a recepção de donativos. Uma entrega geral foi programada para a manhã do dia 11 de junho próximo, no horário de oito às 10 horas, em no centro da cidade, na Praça dos Pioneiros, onde estará montada uma tenda para a recolha dos donativos.
A sede do Provopar já está recebendo os donativos da Campanha desse ano.

Prefeita e presidente da Câmara participaram da reunião de lançamento da campanha Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Prefeita e presidente da Câmara participaram da reunião de lançamento da campanha

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //