Nova ministra

Dalila cumprimenta Glesi Hoffmann pelo celular

Quinta-feira, 09 de junho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 218 vezes


Ouvir matéria

Prefeita disse que Assis ganha portas ainda mais abertas em Brasília

A prefeita Dalila José de Mello conversou por telefone com a nova ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT). Após cumprimentá-la pela nomeação, chamando-a de parceira, no celular, Dalila falou à imprensa local e se mostrou muito satisfeita em ter a senadora na Casa Civil da Presidência.  “O Brasil ganhou muito com a nomeação da Gleisi como ministra da casa Civil da presidenta Dilma. O Paraná principalmente e, em particular, o nosso município. Conheço a Gleisi há muitos anos e sabemos da competência dela”, destacou a prefeita, salientando as qualidades da nova ministra, como política, mãe e ser humano. “Tenho certeza que fará um bem enorme ao país. Para nós, representa portas ainda mais abertas no governo federal. Além da amizade que ela tem com a gente, comigo, com o nosso vice, que é do PT, firmamos desde a campanha dela um compromisso muito importante: o de parceria. Temos agora, portanto, uma parceira na Casa Civil da Presidência da República”, comemora Dalila.
A prefeita conversou pelo telefone celular na manhã de ontem, 08, com a nova ministra, para parabenizá-la pela nomeação. “Ela me garantiu que vai continuar com o mesmo celular e se colocou mais uma vez à disposição de Assis Chateaubriand. Sempre tivemos acesso fácil à ela. A Gleisi tem nos ajudado muito, no nosso governo e, com certeza, nos ajudará muito mais ainda. Estou muito feliz com essa notícia”, assegurou a prefeita, acrescentando que o Paraná todo está de parabéns.
Dalila esteve com a senadora Gleisi Hoffmann no início do mês passado. Gleisi ratificou, na oportunidade, os recursos do PAC para asfaltar as ruas que ainda não têm pavimentação no Jardim Progresso.

Nova ministra entre Dalila e Costa, quando visitou Assis no ano passado Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Nova ministra entre Dalila e Costa, quando visitou Assis no ano passado

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //