Saúde

Prefeitura e Assema oferecem plano odontológico

Sexta-feira, 17 de junho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 296 vezes


Ouvir matéria

Benefício se estende a todos os funcionários municipais

Uma parceria entre a Associação dos funcionários públicos municipais, Assema, e governo municipal está oferecendo à todos os associados e também aos comissionados, um plano de saúde dentária. O Odontoprev, aplicado nesse projeto pelo Bradesco, oferece mais de 15 mil cirurgiões em todo o Brasil, para todos os tipos de tratamento de dentes.
Uma reunião com os funcionários, com a presença da prefeita Dalila José de Mello, diretoria da Assema e representantes do Bradesco, apresentou os detalhes do funcionamento do plano, na semana passada, no auditório da Prefeitura. Edson Israel Fernandes, o “Piranha”, informa que o benefício compreende desde consultas até a colocação e manutenção de aparelhos de correção. “É um plano fantástico. Não se pode perder uma oportunidade como essa, pelo que oferece e pela excelente relação do custo-benefício”, destaca o presidente.
A prefeita Dalila enfatizou que a parceria com a Assema é mais uma preocupação de seu governo para com o funcionalismo municipal. “Desde que assumimos, estamos sempre estudando formas de melhorar a qualidade de vida de nossos funcionários. Já buscamos soluções na antiga questão do FGTS e nos problemas da Condac. Fizemos concursos para resolver a situação de vários cargos, principalmente de professores. Fazemos um governo que se preocupa também com o pessoal que trabalha o dia a dia para o munícipe”, salientou a prefeita.
O secretário Geral Zé Carlos Gomes também falou da importância da parceria com a Assema e deu outra boa notícia, pela qual foi bastante aplaudido pelos presentes no auditório: “O governo municipal está viabilizando um plano geral de saúde para os funcionários”.
Para o presidente Piranha, o apoio da prefeita Dalila e do secretário Zé Carlos está sendo fundamental. “Nada disso seria possível se não fossem os dois. A prefeita e o Zé aceitaram de pronto essa parceria que está sendo muito bem aceita. Estamos tendo um número muito grande de adesões ao plano”, garantiu.
Outra grande vantagem do plano, destacada por Piranha, é que o atendimento é feito em todo o país. “Se o servidor estiver em outro estado e precisar de um atendimento urgente, ele pode recorrer a uma rede de clínicas onde temos mais de 15 mil dentistas, dos melhores”, enfatizou.
A secretária de Educação, Railda Morais e o diretor do RH, Sidney Gaúcho também participaram da reunião, expondo a importância e as vantagens da parceria com a Assema.

O Plano
Conforme a explanação do Plano pelos representantes do Bradesco, o plano oferece duas opções: Mensalidades de R$ 13,94 ou R$ 46,44. As duas oferecem todos os atendimentos. O diferencial é que na segunda opção se inclui tratamentos que se utilizam de aparelhos ortodônticos, para correções.
Piranha informa que os servidores podem buscar mais informações na sede da Assema.

Encontro reuniu servidores municipais no auditório da prefeitura Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Encontro reuniu servidores municipais no auditório da prefeitura

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //