Grande festa

Idosos desfilam beleza e alegria da terceira idade

Quarta-feira, 22 de junho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 347 vezes


Ouvir matéria

Eleitos a Miss e Mister Terceira Idade 2011

Grande festa da Terceira Idade realizada no domingo, 12, pelo governo municipal, através da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, Con-Idoso, CRAS e Coordenação da Terceira Idade. Um encontro anual, que tem especial atenção do governo da prefeita Dalila, visa o congraçamento da terceira idade do município, além de valorizar os vovôs e vovós, que se colocam à disposição do concurso, mostrando que a idade é apenas um simples detalhe de quem já dedicou uma vida toda em prol da sociedade em que vive. “A nossa linda e simpática Terceira Idade merece uma festa como essa. Ficou provado ainda que esta é uma grande comemoração das famílias dos nossos idosos. Um momento especial em que eles se encontram”, disse a prefeita Dalila José de Mello. Laurinha Estein Rugelmer, do Nice e Moacir Pazini, do Grupo Esperança, foram os eleitos em grande estilo no concurso realizado no Centro de Eventos, na tarde de domingo, 19.

Convidados e autoridades
Na mesa de honra estavam, a prefeita Dalila José de Mello; representando o Legislativo Municipal, o vereador Nico Mori; secretário geral de administração José Carlos Martins Gomes; secretária de Assistência Social e da Mulher, Josiane Skai; coordenadora da 3ª idade, Sonia Maria Correa Matos; vice-presidente do ConIdoso, pastor Paulo Rogério Fiori e o secretário de Agricultura, Maurício Daciulis.
Tabém participaram da mesa os presidentes da associações da Terceira Idade: Clube do Vovô - Odete Ramos da Silva; Bragantina – Celma Lenger; Encantado do oeste – Lúcia ferreira do Couto; Silveirópolis – Ana Dutra Blainski; Grupo Esperança – Aparecida Biasi Silva; Nice – Elzira Ólos; São Cosme e Damião – Tereza Cesco; Engenheiro Azaury – Fanilde Carrara Silva; Terra Nova – Maria Peixoto.

Uma grande festa
A mesa de jurados contou com a presença de convidados de municípios vizinhos e até de outro estado. O professor de Agronomia e representante do IFPR em Assis, reside no Rio Grande do Sul. De Toledo, o músico Ari Willers; de Maripá, a prefeita Jacira Quirino Alves; O popular Baiano do Carajá, vereador João Martins representou o município de Jesuitas, onde é presidente da Câmara e de Brasilândia do Sul, a mesa de jurados contou com a participação da popular Dorinha, assistente social Maria Auxiliadora Medeiros.

Os candidatas a miss
Bragantina – Aparecida Nascimento; Clube do vovô, Rosalina Antunes de Jesus; Encantado, Diva Isaias Soares Ferreira; Engenheiro Azaury; Virginia Piveta; Esperança, Judith Pedroso; Laurinha Steine Gugelmin; São Cosme e Damião; Tereza Zandona; Silveirópolis; Natália da Conceição e de Terra Nova, Maria Peixoto Barbosa.

Candidatos a Mister 
Bragantina, Resende Faggian; Clube do Vovô, Teodolino Hutt; Encantado do Oeste; José Canedo da Silva; Grupo Esperança, Moacir Pazini; São Cosme e Damião, Heráclito Tolentino de Araújo; Silveirópolis, Rubens Xavier da Silva e de Terra Nova, Francisco Ferreira da Cruz.

Na mesa de honra, autoridades e convidados Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Na mesa de honra, autoridades e convidados

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //