Endereços

Prefeitura vai reorganizar numerações de casas

Quinta-feira, 30 de junho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 198 vezes


Ouvir matéria

Medida visa ordem em numerais de algumas ruas do centro e bairros

Numa parceria com várias empresas e entidades do município, a Prefeitura iniciou os primeiros encontros com representantes desses diversos seguimentos para iniciar um programa de que visa reordenar as numerações de várias ruas e avenidas da cidade. “Muitos bairros possuem ruas inteiras onde a sequência numérica das casas ou prédios comerciais não possuem uma lógica clara. Fica difícil para se encontrar um endereço. Baseado nas solicitações de empresas e entidades que precisam de clareza nesses numerais é que decidimos iniciar uma parceria para resolver o problema”, explicou o secretário Geral Zé Carlos Martins Gomes.
Na tarde de terça-feira, 28, uma reunião marcou o início desse projeto, com a presença de representantes do Governo municipal, Copel, Sanepar, IBGE, Jornal O Regional e Correios.
Esse primeiro encontro discutiu os vários pontos onde o problema existe e definiu uma nova reunião no próximo dia 11, para os detalhes finais de como será realizado o projeto de reorganização dos números ao longo das ruas.

Algumas ruas (não necessariamente esta) precisam de reordenamento numérico Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Algumas ruas (não necessariamente esta) precisam de reordenamento numérico

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //