Posse

Costa assume Prefeitura por 16 dias

Terça-feira, 12 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 214 vezes


Ouvir matéria

Dalila cumpre segunda etapa de férias

O vice-prefeito José Costa assumiu ontem (11) o comando do município de Assis, pela segunda vez no mandato, em lugar da titular do cargo, Dalila José de Mello, que viaja, aproveitando a segunda etapa de suas férias. A primeira foi em abril passado, por 12 dias. Desde que assumiu o primeiro mandato, há mais de seis anos, Dalila não havia tirado férias antes. Desta vez, a prefeita descansa por 16 dias.
A transmissão de posse foi na sala de reuniões do Paço Municipal, com a presença de vereadores, secretários de governo, demais assessores, convidados e a imprensa.
Novamente, a prefeita Dalila fez questão de dizer que o município continua em boas mãos, tendo seu vice como prefeito. Um dos pedidos que fez para Costa, é que dê sequência pessoalmente nos preparativos da Expo Assis e do Desfile de aniversário do município, que vai acontecer em agosto. Aos secretários, Dalila pediu que se empenhem ao máximo em apoio ao prefeito em exercício.
Por sua vez, Costa, ao lado esposa Helena Miúra, se comprometeu em manter o governo no mesmo ritmo. “Nosso maior compromisso é entregar o município em ordem, como estamos recebendo”, garantiu. O presidente da Câmara, vereador José Kuhlkamp, parabenizou a prefeita pelo trabalho que vem realizando no município e desejou boa sorte à Zé Costa. “O Costa já provou que mantém a casa em ordem e agora não será diferente. A prefeita pode viajar tranqüila”, disse Kuhlkamp.
Prestigiaram a posse de Costa, também os vereadores Odilo Denig, Osmar Rinki, José Carlos Alves da Rocha Caxi e Valcir dos Santos. O secretário Zé Carlos Gomes representou todo o secretariado na frente de honra.

Presidente da Câmara, vereadores e secretários de governo prestigiaram a transmissão de cargo. Costa estava acompanhado da esposa, Helena Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Presidente da Câmara, vereadores e secretários de governo prestigiaram a transmissão de cargo. Costa estava acompanhado da esposa, Helena

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //