Fim de férias

Prefeita Dalila reassume comando do município

Quinta-feira, 28 de julho de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 228 vezes


Ouvir matéria

Volta ao trabalho começa com inauguração de Academia

A prefeita Dalila José de Mello reassumiu o posto de prefeita titular na manhã de ontem, 17, após 16 dias de descanso, na segunda parte de suas férias. Durante os dias em que esteve fora, o vice-prefeito José Costa assumiu o comando do município. A transmissão de cargo foi em momento solene, na sala de reuniões da Prefeitura, na presença de vereadores, secretários de governo, diretores de departamentos e convidados.
A breve solenidade cumpriu os tramites de praxes, com a leitura e as assinaturas do termo de reassunção.
Dalila agradeceu o apoio do vice, dizendo que esteve tranquila no período em que estava de férias. “Tenho muito orgulho do meu vice-prefeito. É muito mais que um parceiro na administração; é um amigo em quem posso confiar, por isso pude descansar sossegada, depois de seis anos sem tirar férias”, afirmou. Ela também agradeceu sua assessoria pelo apoio dado ao Costa, enquanto prefeito em exercício. “Somos uma grande equipe, por isso fazemos um governo que vem fazendo uma grande história no município”, frisou.
Após transferir o cargo, Zé Costa também agradeceu a confiança da prefeita e o apoio da assessoria. “Mais uma vez, foi uma honra desempenhar essa missão e cumprir com meu dever para com o município. Novamente, fizemos o possível para que a prefeita encontrasse a casa da mesma forma em que saiu; na mais perfeita ordem”, disse.
O presidente da Câmara, José Kuhlkamp, não pode comparecer por estar em consulta médica fora do município e o vereador José Carlos Caxi falou em nome dos demais vereadores. “Agora renovada depois das férias, a prefeita dará continuidade ao bom trabalho vem fazendo há quase sete anos. É prazer muito grande fazer parte dessa parceria”, salientou. Os vereadores, Osmar Rinki, Valcir dos Santos e Regina Maura também estavam presentes.
O primeiro compromisso do dia da prefeita, logo após assumir, foi o de reunir os secretários, para os contatos formais. Já no período da tarde, atendeu a munícipes e vereadores no gabinete, fez a entrega simbólica de cartões do novo convênio para atendimento odontológico dos funcionários públicos e, perto de cinco da tarde, se deslocou até o distrito de Bragantina, para inaugurar a academia de ginástica da terceira idade, instalada nesta semana.

Solenidade de reassunção da prefeita na sala de reuniões, com vereadores, secretários de governo e convidados Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Solenidade de reassunção da prefeita na sala de reuniões, com vereadores, secretários de governo e convidados

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //