45 anos

Secretaria de Educação prepara Desfile Cívico Militar

Segunda-feira, 08 de agosto de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 328 vezes


Ouvir matéria

Evento faz parte das comemorações do aniversário do município

A Secretaria Municipal de Educação reuniu na tarde de quarta-feira, 03, os representantes dos segmentos da sociedade que vão participar do Desfile Cívico Militar, no dia 19 de agosto, na Avenida Tupãssi. O encontro aconteceu no Centro de Convivência do Idoso Alder Rovere, em Assis Chateaubriand, com o objetivo de preparar o desfile, que vai marcar a passagem dos 45 anos da emancipação política do município.
Conforme a secretária municipal de Educação, Railda Moraes, o desfile deve contar com cerca de 100 pelotões, como no ano anterior. “A novidade será que, cada escola da Rede Municipal vai representar uma das etnias que formam a cultura da nossa cidade. Discutimos hoje também os pelotões que vão a pé e os que vão em carro alegórico. Também definimos ordem do desfile. Nessa reunião destacamos a nossa preocupação do que vamos levar para a avenida. Queremos apresentar a história do nosso município e de fazer bem feito”, detalha Railda, lembrando que ainda será marcada mais uma reunião com as polícias para discutir a segurança do Desfile.
O desfile será no feriado municipal, que foi adiantado para sexta-feira da festa, dia 19.

Reunião contou com a presença de representantes segmentos da sociedade que vão participar do desfile Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Reunião contou com a presença de representantes segmentos da sociedade que vão participar do desfile

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //