Expo Assis 2011

Começa a preparação da Festa no Centro de Eventos

Segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 434 vezes


Ouvir matéria

Bandeiras da Festa das Nações já foram instaladas

O trabalho de armação da festa começou nesta semana no Centro de Eventos Ângelo Micheletto, em preparação à Expo Assis 2011. As bandeiras gigantes que destacam os países representados na Festa das Nações já foram instaladas no telhado do barracão dos restaurantes e os estandes estão sendo montados no Pavilhão de Exposição.
Neste ano, 70 empresas vão expor seus produtos, sendo 57 no Pavilhão e outras 13 espalhadas pelo Parque. São exposições do comércio e indústria, como, produtos para agropecuária, calçados, confecções, educação e ensino, cosméticos, itens de aviários, motos, orquídeas, cactos e diversos outros segmentos. O setor pesado poderá ser visto na parte externa; piscinas, caminhões, carros, tratores e implementos agrícolas.

Entrada grátis
Há uma grande expectativa para os shows. Dois palcos serão montados para as apresentações de artistas nacionais e regionais. No palco menor, os valores musicais de Assis e região. No palco principal, a abertura será com o cantor Marciano, no dia 18, quinta-feira. Depois, nos dias seguintes, a dupla Léo e Giba (19), Thaeme e Thiago (20) e a banda Nenhum de Nós, para encerra a festa, no dia 21, domingo. Os portões do parque estarão abertos para entrada gratuita do público.

Tarde de louvor
Ainda para a tarde do domingo, está programado um grande encontro gospel: Ministério de Louvor da Juventude Evangélica de Assis Chateaubriand, a partir das 15 horas. Um evento com músicas evangélicas e orações, com o apoio da OMEAC, Ordem dos Ministros Evangélicos de Assis Chateaubriand. Uma banda musical será a responsável pela musicalidade do encontro.

Dia de rodeio                                
Uma das competições mais interessantes com cavalos fará parte da festa. É a “Prova do Tambor”, muito comum nos rodeios realizados em todo o Brasil. A Expo Assis deste ano vai realizar a 1ª Prova dos Três Tambores de Assis Chateaubriand. Será também no Parque de Exposições. O evento será realizado numa parceria da Comissão Central Organizadora (CC)) da Expo e a Sociedade Rural de Assis, com a coordenação do empresário José Miguel dos Santos.
A rodada de provas começa às 20 horas do sábado, 21. No domingo, a atração terá início a partir das 10 horas da manhã. A competição será em várias categorias, masculino e feminino.

Prefeita Dalila: Fazer uma grande festa com entrada gratuita foi sempre o nosso grande sonho. Esse dia chegou e todo o nosso povo e a gente da nossa região são convidados especiais. Venham todos para a Expo Assis! Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Prefeita Dalila: Fazer uma grande festa com entrada gratuita foi sempre o nosso grande sonho. Esse dia chegou e todo o nosso povo e a gente da nossa região são convidados especiais. Venham todos para a Expo Assis!

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //