Segurança

Prefeitura vai construir trevo em frente o Aterro Sanitário

Terça-feira, 06 de setembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 217 vezes


Ouvir matéria

DER atendeu ao pedido da prefeita Dalila

A prefeita Dalila José de Mello esteve na semana passada em Curitiba, em visita ao governador em exercício e secretário da Educação, professor Flávio Arns e em diversas Secretarias de Estado. No Departamento de Estradas de Rodagem, DER, Dalila foi recebida pelo Diretor-Técnico Nelson Farah, a quem solicitou a liberação da construção de um trevo na rodovia Assis/Jesuitas, em frente à entrada do Aterro Sanitário. “É um local onde os caminhões de lixo e outros veículos manobram para entrar ou sair. Com o funcionamento do serviço de reciclagem, teremos um movimento grande de trabalhadores. Por isso precisamos de mais segurança, pois trata-se de uma rodovia de bastante trânsito, nos dois sentidos”, justificou a prefeita.
O pedido da prefeita foi prontamente atendido. “O Farah, sensibilizado com a necessidade de se evitar acidentes, imediatamente ligou para o Escritório Regional do DER em Cascavel e determinou que fosse feito o estudo e projeto do trevo”, afirmou Dalila. A obra está prevista para ser feita ainda neste ano e será feita com recursos do próprio município.

Reforma de pontes
Ainda em Curitiba, a prefeita protocolou na Secretaria dos Transportes a solicitação de mais vigas de concreto para a reforma de pontes das estradas do interior do município. “Queremos substituir todas as pontes em madeira por estruturas de concreto, que duram séculos”, anunciou Dalila.

Prefeita Dalila: O diretor do DER, sensibilizado, determinou que fosse feito o estudo e projeto do trevo Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Prefeita Dalila: O diretor do DER, sensibilizado, determinou que fosse feito o estudo e projeto do trevo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //