Prefeita em Curitiba

Dalila viabiliza mudança do prédio da Delegacia

Segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 279 vezes


Ouvir matéria

Polícia Civil deverá ter sede e cadeia em novo local

A prefeita Dalila José de Mello se reuniu em Curitiba nesta semana com o delegado-geral adjunto Francisco José Batista da Costa, popular “Francisquinho”, a quem relatou a intenção e necessidade de se construir a sede da Delegacia de Polícia de Assis em outro local. “O delegado Francisquinho foi muito gentil e solícito em nos atender e, prontamente agendou o envio de uma equipe de técnicos da Polícia Civil para fazer um levantamento das atuais instalações da Cadeia e Delegacia, visando a construção de um novo prédio”, adiantou a prefeita.
Dalila estava acompanhada dos vereadores Dirceu Vieira de Paula, José Carlos da Rocha Caxi e da secretária de Educação, Railda Morais.
A mudança de local, segundo a prefeita, se dá em razão de que a Delegacia e Cadeia necessitam de instalações maiores, além do que, estão muito próximos à Escola Federal, o IFPR. “Numa parceria com o Estado, nós construiremos uma nova sede para a Polícia em um local melhor, com mais conforto para os serviços policiais e espaço maior de detenção”, explicou Dalila.
A prefeita disse também que o atual endereço da Delegacia poderá ser usado pelo IFPR, que vai instalar ali um complexo esportivo, para beneficiar não só a entidade, mas toda a comunidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //