Visita

Prefeita Dalila recebe deputado Micheletto

Sábado, 05 de novembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 221 vezes


Ouvir matéria

Encontro tratou de emendas parlamentares para Assis

O deputado federal Moacir Micheletto visitou na manhã de quinta-feira (04), a prefeita Dalila José de Mello, acompanhado dos vereadores Osmar Rinki e Nico Mori. Dalila recebeu Micheletto em seu gabinete, na prefeitura, onde trataram de assuntos de interesses do município, relacionados à recursos ministeriais, viabilizados pelo deputado.
Micheletto informou à prefeita que está se empenhando ao máximo para liberar cada vez mais recursos para Assis Chateaubriand. Dalila solicitou a Micheletto várias emendas, dentre elas, recursos para a recuperação da rodovia que liga Silveirópolis ao Nice, melhorias e ampliação da Escola de Corte e Costura e para as obras do Teatro da Casa da Cultura. “Essa visita do deputado é muito importante para tratarmos de recursos pendentes e de novas emendas que ele está buscando, visando os projetos que temos para município”, afirmou.
Por sua vez, o deputado confirmou que está providenciando novas emendas destinadas à várias obras para Assis. “Nos próximos dias vamos tentar viabilizar 500 mil reais para a compra de mais máquinas de costura para a profissionalização de nossa gente e atender aos demais pedidos da prefeita”. Ele também disse que irá gestionar junto ao novo ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, para solicitar recursos a fim de construir um novo ginásio de esportes na cidade. “Isso não é uma promessa, nem minha, nem da prefeita, mas um compromisso de solicitar a ajuda do meu amigo ministro para o esporte de Chateaubriand”, afirmou.
Ao final da visita, o deputado disse que saia satisfeito do encontro. “Trabalhamos juntos por esse município”, completou.

Micheletto disse à Dalila que terá uma audiência com a ministra do Desenvolvimento Social, a quem irá solicitar recursos para a compra de máquinas de costura Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Micheletto disse à Dalila que terá uma audiência com a ministra do Desenvolvimento Social, a quem irá solicitar recursos para a compra de máquinas de costura

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //