Estradas

Governo municipal assina convênio com Codapar

Terça-feira, 22 de novembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 253 vezes


Ouvir matéria

Parceria assegura recuperação de estradas rurais

A prefeita Dalila José de Mello assinou um convênio de parceria com o Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná) para a recuperação de quase 16 quilômetros de estradas rurais no interior do município. O gerente da unidade da Codapar em Toledo, Paulo Roberto Salesse representou a entidade, assinando também o documento no gabinete da prefeita, na semana passada.
O convênio libera ao município recursos da Secretaria Estadual de Agricultura (SEAB), no valor de 350 mil reais para recuperar vários trechos críticos de estradas em vários ramais. A Prefeitura também entra com contra partida, através de máquinas e mão de obra, sendo que o combustível de tratores e caminhões é por conta do Estado.
Até o final desse mês o trabalho deverá estar concluído, com adequação das vias e paredões de barrancos, desvio de enxurradas e demais serviços que forem necessários para dar plenas condições para o transporte de máquinas, caminhões e veículos leves.
O maior trecho, de 2.100 metros, a ser recuperado nessa parceria é no Ramal 116; o menor está no Ramal K, 750 metros. O total a ser recuperado por esse contrato é de 15.950 metros lineares de estradas rurais.

Assinatura do convênio; secretário de Agricultura, Maurício Daciulis, gerente da Codapar, Roberto Salesse, prefeita Dalila e diretor de Transportes, João Reis Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Assinatura do convênio; secretário de Agricultura, Maurício Daciulis, gerente da Codapar, Roberto Salesse, prefeita Dalila e diretor de Transportes, João Reis

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //