Obras

Dalila busca liberação de recursos em Brasília

Terça-feira, 29 de novembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 442 vezes


Ouvir matéria

Prefeita visita ministérios e protocola projetos

A prefeita Dalila José de Mello esteve em Brasília na semana passada, acompanhada da secretária de Educação Railda Morais, para solicitar pessoalmente agilidade na liberação de recursos para várias obras que estão em andamento. “Muitos projetos estão parados por falta de dinheiro que vem do governo federal e nós fomos a busca de liberação, o mais rápido possível, pois as construtoras precisam receber para a continuidade do trabalho. Nós fizemos questão de entregar pessoalmente os documentos com as medições do que já foi construído nas obras em andamento, para a liberação das próximas etapas”, explicou a prefeita.
O asfalto em frente ao Estádio e as reformas das praças das Américas, Nossa Senhora do Carmo e a segunda parte de ciclovias são algumas das obras que estão necessitando da liberação de dinheiro para a continuação.
A reforma das praças Guarani e do Jardim Panorama também foram assuntos da prefeita em Brasília.
Dalila foi recebida pelo secretário Carlos Carboni, chefe de gabinete da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Ela também esteve nos ministérios da Saúde, Cidades, Turismo e no FNDE, onde ela e a secretária Railda assinaram os documentos finais da obra da Creche que está sendo construída no Conjunto Cristo Rei. Também reiteraram os pedidos de construção de mais uma nova creche do mesmo porte para outro bairro da cidade e uma terceira, para o distrito de Encantado do Oeste.
A prefeita também visitou os deputados federais, Dilceu Sperafico (PP), Moacir Micheletto (PMDB) e Zeca Dirceu (PT). As pautas das reuniões foram as emendas liberadas e novos recursos para 2012.

Prefeita Dalila e secretária Railda na portaria do Ministério das Cidades Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Prefeita Dalila e secretária Railda na portaria do Ministério das Cidades

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //