Festas!

Natal 2011 aberto oficialmente em Assis

Terça-feira, 29 de novembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 710 vezes


Ouvir matéria

Show de Marciano leva milhares de pessoas à avenida

Com o esperado show do cantor Marciano, o Governo municipal e a Associação Comercial, ACIAC, abriram oficialmente o Natal 2011 em Assis, num palco montado na Avenida Tupãssi, no domingo, 27, à noite.
Milhares de pessoas acompanharam a solenidade de inauguração da decoração natalina deste ano, a entrega dos prêmios do Bingo da Expo Assis 2011 e a apresentação do artista que tinha um compromisso com Assis, deste a Festa da cidade em agosto, quando não pode realizar seu show por causa de fortes chuvas no dia em que deveria de apresentar.
A prefeita Dalila José de Mello, o presidente da Câmara, José Kuhlkamp, o presidente da ACIAC, Agnaldo Vieira, o presidente da Expo, Zé Carlos Gomes, os vereadores, Osmar Rinki, Dirceu de Paula, Odilo Denig, Nico Mori e Regina Maura e secretários municipais participaram da solenidade natalina que também realizou a entrega dos prêmios do Bingo da Expo Assis deste ano. Um carro zero quilômetro para Lázara Fernandes dos Santos, do Ramal B e dois netbook; um para Ivanir Rodrigues Greguer, da Rua Panamá e o outro para Vanyara Ferreira da Silva, da Rua Fernando de Noronha.
Tanto a prefeita quanto o presidente da ACIAC falaram da importância da campanha de vendas de fim de ano, convidando a todos para prestigiarem o comércio local.
Ao final de seu discurso, Dalila deu a ordem para o acendimento das luzes da decoração ao longo da avenida, que foram se acendendo aos poucos, até iluminarem todos os arranjos natalinos.
As pessoas presentes reviram os grandes sucessos de Marciano, cantando junto com ele, que simpaticamente agradou a todos, inclusive crianças, pela maneira de se relacionar com todos durante o show.
Marciano fez questão de convidar a prefeita Dalila José de Mello a subir novamente ao palco, onde a agradeceu de público por tê-lo trazido a Assis. “Já conheço a Dalila há mais de 20 anos e é sempre um prazer rever uma pessoa tão gentil e amável com os artistas e com a minha pessoa. Obrigado, Dalila, por acreditar no nosso trabalho”, agradeceu Marciano.

Marciano: “Obrigado, Dalila, por acreditar no nosso trabalho e nos trazer a Assis Chateaubriand” Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Marciano: ?Obrigado, Dalila, por acreditar no nosso trabalho e nos trazer a Assis Chateaubriand?

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //