Assis

Natal de Luz no interior do município

Quinta-feira, 08 de dezembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 287 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura oficializa o Natal nos distritos e patrimônios

A prefeita Dalila José de Mello e o vice-prefeito José Costa iniciaram na noite de terça-feira, 06, a abertura do Natal de Luz nos distritos e patrimônios, começando pelo Patrimônio Nice. O objetivo e compartilhar o natal com os munícipes do interior, através de solenidades junto às comunidades.
No Nice, a comunidade compareceu em grande número na praça da igreja, com a presença da “Mamãe Noel” que brincou com as crianças, distribuindo balas. Houve ainda o sorteio de uma bicicleta entre as crianças presentes, que também se divertiram e cantaram numa brincadeira proporcionada pela Assessoria de Comunicação do governo municipal.
A equipe da prefeita quer levar o mesmo espírito de festa Natalina também às outras comunidades do interior do município. Sempre no horário de 20h30, estão previstas solenidades em Bragantina, amanhã (dia 08), Silveirópolis (dia 10), Engenheiro Azaury (dia 11), Terra Nova (dia 12) e São Cosme e Damião (dia 03).

Parque infantil no Nice
Durante sua fala aos presentes na praça, a prefeita Dalila confirmou e anunciou para os próximos dias a construção e entrega de um parque infantil para ser instalado ao lado da academia de ginástica, em frente a igreja católica do Nice. Pais e filhos aplaudiram o anúncio da prefeita.

Prefeita recebeu o carinho das crianças Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Prefeita recebeu o carinho das crianças

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //