Realização

Governo de Assis finaliza ano inaugurando obras

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 437 vezes


Ouvir matéria

Reforma de escola, parque infantil e academia da terceira idade

Junto com a comemoração do Natal, o Governo municipal está entregando diversas obras realizadas no interior do município neste fim de ano. A prefeita Dalila José de Mello está percorrendo os distritos e patrimônios para levar a mensagem de Natal e Ano Novo, ao mesmo tempo em entrega benfeitorias para as comunidades.
Acompanhada do vice-prefeito José Costa, vereadores e secretários, a prefeita inaugurou junto com as comunidades, a reforma e ampliação da escola municipal do distrito de Engenheiro Azaury e uma academia de ginástica para a Terceira Idade no bairro São Cosme e Damião.
As duas inaugurações contaram com a presença maciça das comunidades beneficiadas, onde a prefeita destacou que os trabalhos ora inaugurados foram realizados com recursos financeiros do próprio município, com apoio da comunidade, caso da academia de São Cosme, onde os moradores colaboraram em parceria na construção do piso, base onde são colocados os aparelhos. “Nós aplicamos o dinheiro de impostos em benefício da população, de forma a beneficiar o município todo”, disse.
Dalila também anunciou para o início de 2012, a construção de duas academias da terceira idade, oitava e nona unidades, e dois parquinhos infantis, para os distritos de Silveirópolis e Terra Nova.
As duas solenidades contaram com a presença de lideranças das comunidades, diretoras das escolas, professoras e membros das associações da terceira idade.
Os vereadores Dirceu de Paula, José Carlos Caxi, Regina Maura, Odilo Denig e Nico Mori, falando durante as solenidades, destacaram a importância do trabalho do Governo municipal, principalmente em torno da união que a prefeita promove com a Câmara Municipal e as comunidades.

Comunidade de São Cosme e Damião comemorou o presente de Natal: Academia da Terceira Idade Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Comunidade de São Cosme e Damião comemorou o presente de Natal: Academia da Terceira Idade

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //