Natal

Governo municipal reúne bairros no Jardim Progresso

Terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 484 vezes


Ouvir matéria

Como no interior do município, objetivo foi desejar Feliz Natal

A prefeita Dalila José de Mello reuniu a população de vários bairros em uma comemoração natalina no Jardim Progresso na noite da quarta-feira, 21, na avenida Tupãssi, no centro daquela comunidade. O objetivo foi levar a mensagem de Feliz Natal do Governo municipal aos munícipes, assim como fez nos distritos, patrimônios e no centro da cidade.
Dalila estava acompanhada do vice-prefeito José Costa, de secretários e dos vereadores, José Kuhlkamp, presidente da Câmara, Dirceu de Paula, Odilo Denig, Osmar Rinki, Regina Maura e Valcir dos Santos. “Como nos demais locais onde reunimos o povo, foi uma festa maravilhosa. Nós fizemos questão de cumprimentar as pessoas pessoalmente, indo até elas, distribuindo presentes para as crianças. Aproveitamos também para agradecer o apoio que tivemos em mais um ano e um Natal de muita paz e alegrias, além de um Ano Novo repleto de felicidades, à todas as famílias chateaubriandenses”, comemorou a prefeita.
Vários brinquedos, aparelhos de DVDs e dez bicicletas foram sorteados entre os presentes.
Também no Centro, mais uma vez neste mês, a prefeita e comitiva esteve na Avenida Tupãssi para comemorar o Natal entre a população. No dia 20, Dalila participou da solenidade e apresentação de atrações natalinas num palco montado especialmente para o Natal.
Se apresentaram, o Coral Escola e Coral da Terceira Idade, através da Secretaria Municipal de Educação e a Banda Musical Celeste Lírio dos Vales, da Igreja Assembleia de Deus, além de cantores do município, Siméia, Orlando, Galdino e Tetê de Assis.

Crianças cantaram para concorrer a uma das bicicletas Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Crianças cantaram para concorrer a uma das bicicletas

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //