Assis

Automobilismo reúne famílias na avenida

Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 442 vezes


Ouvir matéria

Show no combate à droga e violência pela Secretaria de Educação

Como parte educacional à jovens e crianças no combate à violência e ao uso de drogas, a Secretaria Municipal de Educação promoveu um show de manobras radicais em motociclismo com uma equipe de Londrina. Os “Ases do Motociclismo Show” se apresentaram na sexta-feira (03) e sábado (04), nos distritos de Encantado do Oeste e Bragantina e na Avenida Tupãssi, encerrando as apresentações.
A equipe dos “Ases” é composta por uma família e existe desde 1995; pai; filhos e um tio, que se revezam em manobras sobre as motos, com saltos, empinadas e passagens sobre chamas de fogo, além de várias brincadeiras.
O ponto educativo é feito através de mensagens essenciais, como o uso do capacete, campanha contra o uso de violência doméstica e as várias maneiras de se evitar o mundo das drogas. “Nós visamos a união da família”, explica Marcelo Moreno, pai e chefe da equipe de motociclistas.
Os Ases do Motociclismo já se apresentaram em todo o território nacional e até fora do país, totalizando mais de 900 apresentações.
A secretária de Educação, Railda Morais, ficou satisfeita com o público presente nas três apresentações dos Ases. “Apesar de os espetáculos terem sido apresentados em dias e horários não muito favoráveis, tivemos grandes públicos, e, o melhor de tudo é que eram famílias, pais e filhos que foram assistir; nosso objetivo foi atingido”, conclui.

Os Ases em duas rodas emocionaram o público presente Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Os Ases em duas rodas emocionaram o público presente

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //