Assis

Prefeitura e comunidade inauguram ampliação de salão comunitário

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 349 vezes


Ouvir matéria

Conjuntos Alvorada e Hélio Laghi ganharam novas churrasqueiras e cozinha

O Governo municipal inaugurou junto com a comunidade dos jardins Alvorada e Hélio Laghi, no domingo (12), as obras de ampliação do salão comunitário, com a inauguração de uma nova cozinha e churrasqueiras. A prefeita Dalila José de Mello participou do almoço da festa promovida pela diretoria da comunidade, acompanhada do secretário José Carlos Martins Gomes e dos vereadores Odilo Denig, Osmar Rinki e Dirceu de Paula.
As obras na sede da associação foram feitas com recursos da associação comunitária dos dois bairros e do município, que investiu quase oito mil reais; metade do montante utilizado.
Dalila falou do trabalho de seu governo, destacando a ênfase para a união das comunidades. “Só se faz um bom governo quando se olha para o povo, de perto. É isso que nós temos feito nesses sete anos; governar junto com nossa gente, fazendo o possível para atender suas reivindicações e proporcionando bem estar, com transparência na melhor aplicação do dinheiro dos impostos”, lembrou a prefeita.
O vereador Odilo Denig, que junto com o colega Osmar Rinki representa o Jardim Progresso, fez questão de frisar que nenhum prefeito se preocupou tanto com aqueles bairros como a prefeita Dalila. “É preciso dizer isso: A Dalila deu uma atenção muito grande para a região do Progresso em todas as áreas. O PAC II está vindo para coroar esse esforço”, completou o vereador, parabenizando o trabalho da prefeita e a própria comunidade pela união em torno do bem estar de todos.
Da mesma forma, Osmar Rinki enalteceu o governo municipal. “Estamos juntos com a prefeita nessas obras que o governo municipal tem realizado por nossa gente. O Jardim Progresso e os demais bairros ao redor nunca viram tanta atenção por parte da Prefeitura. E vem muito mais por aí ainda nesse ano. Uma das grandes marcas da prefeita é olhar pela população mais carente”, enalteceu o vereador.
Dirceu Viera de Paula falou das dezenas de obras que o Governo municipal realizou nos últimos setes anos, das conquistas e das obras em andamento. “Assis Chateaubriand logo será dividido em dois tempos; antes e depois do governo Dalila. Nunca se viu tantas obras no município em tão pouco anos. Uma história que está sendo escrita em parceria do Executivo e Legislativo que vai ficando nos anais como um tempo de construção em grande escala”, destacou Dirceu.
Em nome da associação dos dois bairros, a presidente Doraci Francisca da Silva       agradeceu os esforços do governo municipal. “Temos muito que agradecer à prefeita Dalila e ao vereador Odilo por essa obra na nossa comunidade. Principalmente à prefeita. Nós a consideramos a madrinha da comunidade desde que nos ajudou a construir nossa Capela; agora ainda mais. A construção da cozinha era um sonho que a Dalila concretizou. A comunidade está satisfeita com as melhorias que temos agora no nosso salão”, salientou.

A primeira festa com a nova cozinha já mostrou maior conforto para todos Crédito: Aldo Nunes
Legenda: A primeira festa com a nova cozinha já mostrou maior conforto para todos

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //