Valorização

Governo municipal lança plano de valorização de professores

Segunda-feira, 09 de abril de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 373 vezes


Ouvir matéria

Câmara aprova reformulação de Cargos e Carreiras do Magistério em Assis

O Governo municipal teve aprovado pela Câmara Municipal, ontem, em segunda e última votação, projeto do Poder Executivo apresentando a Reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Valorização do Magistério da Educação Básica Pública. Em duas sessões extraordinárias, ontem e antes de ontem (05 e 06), o Legislativo aprovou o projeto e reenviou para a sanção da prefeita. A urgência da aprovação se deu em face do tempo hábil que restava, por força de lei em ano eleitoral.
Os professores da Rede Municipal aguardavam a Reformulação desde 2003, ato só concretizado na atual administração municipal. A prefeita Dalila comemorou a aprovação do projeto pelo Legislativo, dizendo que trata-se de mais uma vitória de seu governo em prol do Magistério. “Os professores estão felizes e eu mais ainda”, disse. Sobre o Plano, a prefeita falou no programa de rádio “Assis em Ação” de hoje (07), sábado.
A secretária de Educação Railda Morais disse que o projeto do novo plano foi uma longa luta, mas vitoriosa. “Nós conseguimos o que a categoria esperava; principalmente o educador infantil que não fazia parte desse plano”.

Momento da entrega do Plano de Reformulação. Prefeita e secretária de Educação apresentam projeto à presidente da Associação dos Servidores Municipais Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Momento da entrega do Plano de Reformulação. Prefeita e secretária de Educação apresentam projeto à presidente da Associação dos Servidores Municipais

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //