Assis

Obras de asfalto vão reiniciar no Jardim Paraná

Quarta-feira, 02 de maio de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 369 vezes


Ouvir matéria

Construtora fez primeira reunião com moradores

A Construtora Caravaggio, vencedora da licitação para asfaltar ruas do Jardim Paraná pelo projeto PAVICOM (Pavimentação Comunitária), criado pelo atual Governo municipal, reuniu os moradores do Jardim Paraná. Também participou desse primeiro encontro, a prefeita Dalila José de Mello acompanhada do vice-prefeito, José Costa, do secretário de Obras e Planejamento da Prefeitura, Roberto Fabiano e dos vereadores, Nico Mori, Regina Maura e Osmar Rinki. O objetivo foi falar das adesões dos moradores, apresentar oficialmente a empresa e os valores de custos do empreendimento que pretende asfaltar o maior número de ruas possível, para atender cerca de 300 frentes de lotes.
A prefeita disse na reunião que depende apenas de cada morador do bairro para que as obras de asfalto se iniciem. “Nós criamos o Pavicom para dar condições de os moradores se unirem no projeto de asfaltar seus bairros. Fizemos o processo licitatório e está tudo certo para que a parceria se concretize”.
Mais de 60 representantes de propriedades no bairro estiveram presentes para conhecer a proposta do projeto. Como resultado do encontro, 40 adesões foram assinadas, conforme o próprio diretor da Caravaggio, Felipe Cortês Varisco. “Fiquei muito satisfeito com essa primeira reunião e tenho certeza que vamos conseguir 100% de adesões; acredito que vamos iniciar a obra em no máximo 15 dias”.
Varisco informa ainda que irá escolher uma rua para iniciar o trabalho imediatamente. “Essa primeira rua vai servir como uma mostra do nosso trabalho e um incentivo para as adesões”, explica.
A intenção da empresa e do Governo municipal é pavimentar todas as ruas que ainda não possuem esse benefício. “É preciso fazer galerias em todo o bairro. É muito complicado deixar ruas de fora, portanto, seria melhor estender as obras à todas as ruas”, completa Varisco.
O secretário Fabiano adianta que as assinaturas de adesões ao Pavicom do Jardim Paraná deverá se completar em um período rápido. “Após as assinaturas teremos a ordem de serviço e o início das obras. Mais uma vez a parceria através do Pavicom une moradores e o Governo municipal”.

Felipe Cortês Varisco: Vamos escolher uma rua para asfaltar como mostra do nosso trabalho Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Felipe Cortês Varisco: Vamos escolher uma rua para asfaltar como mostra do nosso trabalho

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //