Brita

Prefeita recebe agricultores do Ramal Soleno

Segunda-feira, 07 de maio de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 601 vezes


Ouvir matéria

Um grupo de agricultores do Ramal Soleno, região da localidade Santa Inês, estiveram em audiência com a prefeita Dalila José de Mello nesta semana. O objetivo foi formar uma parceria para recuperar a estrada do ramal com a aplicação de pedra brita.
A prefeita confirmou o pedido dos agricultores e juntos firmaram o acordo que deverá se tornar realidade nos próximos dias, através das secretarias de Obras e de Agricultura.
O grupo liderado pelos agricultores José Carlos Malaquias e Izaura Gonçalves agradeceu a atenção da prefeita, acompanhada dos secretários e diretores das secretarias mencionadas.
A prefeita também agradeceu a visita e a confiança dos agricultores. “Temos muita dificuldade em conseguir cascalhos, devido a proibição do uso desse recurso por parte do IAP, por isso implantamos a colocação de pedra brita, benefício que vamos estender também à região do Santa Inês, através dessa parceria que temos feito com os agricultores. Assim eles terão tranquilidade para retirar a produção”.

Dalila agradeceu a visita e a parceria dos agricultores Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Dalila agradeceu a visita e a parceria dos agricultores

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //