Assis

Dia do Meio Ambiente é marcado por campanha de conscientização

Segunda-feira, 11 de junho de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 787 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Assis Chateaubriand realizou durante terça-feira, 05, em frente ao Banco do Brasil, uma panfletagem, enfatizando a importância da reciclagem e da separação do lixo doméstico. A campanha contou com a presença do secretário Maurício Daciulis e do mascote da coleta seletiva, “Lixaoxudo”, além de funcionários da própria secretaria.
Maurício destacou que uma grande parte da população chateaubriandense faz a separação do lixo, mas a outra ainda, não. “Estamos fazendo novamente essa campanha para que a população se conscientize sobre a importância de fazer a separação do lixo nas residências, evitando assim a contaminação do meio ambiente”.
O secretário aproveitou a oportunidade e fez um apelo novamente à população. “Pedimos para que façam a separação, pois facilita o trabalho feito no Aterro Sanitário. É um trabalho árduo e difícil. Por isso, devemos ter consciência de não misturar os lixos. Quando não são separados podem ocasionar a contaminação aos catadores e aos produtos que poderiam ser reciclados”, ressalta.

Claudemir Ancioto,  administrador: Uma boa iniciativa. Assis chateaubriand realmente precisa de conscientização para pessoal fazer a separação. O nosso lixo não é um problema só da Prefeitura, mas sim de toda a comunidade.  Uma iniciativa válida. É legal. Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Claudemir Ancioto, administrador: Uma boa iniciativa. Assis chateaubriand realmente precisa de conscientização para pessoal fazer a separação. O nosso lixo não é um problema só da Prefeitura, mas sim de toda a comunidade. Uma iniciativa válida. É legal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //