Concurso

Miss Terceira Idade é do Engenheiro Azaury

Quarta-feira, 04 de julho de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 987 vezes


Ouvir matéria

Mister pertence ao Grupo Esperança, da sede

Virgínia Piveta Rozeri e Francisco Marujo, ambos de 73 anos de idade, foram eleitos Miss e Mister Terceira Idade de 2012 no concurso anual promovido pela Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na tarde de domingo (1º). Com toda infraestrutura oferecida pela Prefeitura, o evento reuniu idosos, familiares, autoridades e demais convidados realizados no Pavilhão do indústria e comércio do Centro de Eventos, com entrada franca ao público em geral.
Virgínia representa a Associação da Terceira Idade do Distrito de Engenheiro Azaury, enquanto Severino faz parte da associação de idosos, denominado Grupo Esperança, da sede do município. Ainda foram eleitos o Príncipe e a Princesa do concurso. São os classificados em segundo lugar, de cada categoria; Maria Caseres (71), do Clube do Vovô e Severino Bresolin (72) de Bragantina.
O vice-prefeito José Costa representou o governo municipal. A prefeita Dalila José de Mello não pode participar em virtude de viajar no horário à Curitiba para assinaturas de convênio de obras na Cohapar, na segunda-feira (2).
Uma grande mesa de honra prestigiou o concurso, ao lado de José Costa: Vereadores Dirceu de Paula e Osmar Rinki; secretária Josiane Sakai e a diretora Gildete Parisoto, do Social; coordenadora do CRAS, Silvana Ramos; presidente do ConIdoso, Cidinha Tamparowiski; presidente do Conselho da Mulher Empresária (ACIAC), Patrícia de Lima; secretário de Agricultura, Maurício Daciúlis e a coordenadora da terceira Idade, Sonia Maria de Matos.
Na segunda mesa de honra, a presença dos presidentes de associações da Terceira Idade:
Selma Lange (Brangantina), Odete Campos (Clube do Vovô), Júlia (Encantado), Fanilde Carraro (Azaury), Antonio de Paula (Esperança), Elzira Ólos (Nice), Tereza Cesco (São Cosme e Damião), Ana Blainski (Silveirópolis), Maria Peixoto (Terra Nova) e a presidente do Conselho Consultivo do idos, Marlene Pazini.
Na terceira mesa de honra, os jurados que participaram da eliminatórias do concurso: Coluinista social e professora, Marlete Ferreira; empresária e coordenadora da Pastoral da Criança, Maria Aparecida Pereira; psicóloga e empresária Maria Antonieta de Souza Katarinhuk; Presley Correa Matos; empresária Isa de Castro Freire e Clóvis Morais Meirelis.
A coreografia do desfile foi do coreógrafo Vander Gonhira e na mesa de apuração estiveram os funcionários da Prefeitura, Alberoni, Edinho e Ademir.
Após o concurso, o Grupo Renascer de Toledo animou o tradicional bailinho da Terceira Idade.

Jurados do concurso:
Clayton Orlandine – Psicólogo; Especialista em psicologia clinica analítico comportamental; perito examinador de trânsito.
India Nara Smaha – Assistente Social; Mestre e professora Universitária da UNIOESTE do campus de Toledo, Curso de Serviço Social, e supervisora acadêmica de estágio do pólo de Assis Chateaubriand (CRAS e Conselho da Comunidade).
Daniel Salesio Vandresen – Filosofo; Mestre em Filosofia; e Coordenador do curso Técnico de Orientação Comunitária da IFPR de Assis Chateaubriand.
Gracieli Schmitz Relatora da Câmara Desportiva de Marechal Candido Rondon; Assessora do Escritório de Advocacia dos doutores Miron Biazus Leal e Margareth Inês Biazus Leal e Acadêmica do curso de Direito;
Samantha Farias Becegato – Psicóloga do CRAS de Alto Piquiri; Especialista em Analise do Comportamento humano, e Secretária do CMDCA.

Os Concorrentes
Miss
Célia Fan – 72 anos – Terra Nova
Izabel Menezes – 70 anos – Silveirópolis
Lourdes Bresolin – 68 anos – Bragantina
Lucília Rodrigues Jacinto – 61 anos - Encantado
Maria Aparecida Vicentin Lopes – 67 anos – São Cosme Damião
Maria Caseres -71 anos – Sede
Maria Lourdes de Souza – 68 anos – Sede
Virgínia Piveta Rozeri – 73 anos – Azaury

Mister
Augustinho Ferreira Coelho – 78 anos – Terra Nova
Francisco Marujo – 73 anos - Sede
José Francisco Petri – 69 anos - Encantado
Severino Bresolin – 72 anos – Bragantina
Vicente Piagente – 75 anos – Sede

Uma grande mesa de honra dupla prestigiou o concurso Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Uma grande mesa de honra dupla prestigiou o concurso

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //