Música

Chateaubriandense conquista quarto lugar no Fermop

Segunda-feira, 03 de setembro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 273 vezes


Ouvir matéria

Leandro Estevan representou Assis na categoria Popular

O chateaubriandense Leandro Podadeiro Estevan conquistou o quarto lugar na final do Festival Regional de Música dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop) 2012. A última fase do Festival aconteceu domingo, 19, na cidade de Corbélia.
Cerca de 1,5 mil pessoas provenientes de vários municípios da região participaram da festa, que distribuiu R$ 11 mil em prêmios aos finalistas. Participaram também prefeitos, vices, secretários de Cultura e demais personalidades ligadas ao meio artístico. Os finalistas foram escolhidos durante as três etapas classificatórias, realizadas em Matelândia (29/6), Itaipulândia (22/7) e Toledo (27/7).
Na categoria Popular, que Leandro conquistou a quarta posição, interpretando a música “O que eu faço amanhã”, a primeira colocação ficou com Andréia Karen, de Cascavel, com a música “Pense em mim”. A segunda colocação foi conquistada por Daiane de Jesus Neis, de Palotina, com a música “Pra sempre vou te amar”. A terceira colocação coube a Cátia Bartolomeu, de São Miguel do Iguaçu, com a música “Aquarela do Brasil”.
Para a participação em todas as etapas do Fermop, os músicos contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Assis Chateaubriand, através da Casa da Cultura, que transportou os participantes e disponibilizou ônibus para a torcida chateaubriandense.

Leandro interpretou a música ‘O que eu faço amanhã’ Crédito: Aldo Nunes
Legenda: Leandro interpretou a música ?O que eu faço amanhã?

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //