Assis

Administração municipal faz vistorias em obras

Terça-feira, 02 de outubro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 558 vezes


Ouvir matéria

A prefeita Dalila José de Mello, acompanhada por secretários municipais e engenheiro da Prefeitura, realizou na quinta-feira, 27, uma vistoria nas obras que estão sendo executadas pelo município. As principais obras inspecionadas pela administração municipal foram, a pavimentação asfáltica do Conjunto Morada do Sol e a construção da Super Creche, no Conjunto Cristo Rei. “As nossas obras não param. Estamos a todo vapor. No Morada do Sol, estamos fazemos toda a base para a pavimentação asfáltica. Tenho certeza que todos os moradores daquela região estão felizes, pois vai beneficiar todos os moradores e os donos de chácaras próximas ao bairro. Já na Super Creche, as obras estão de ‘vento em polpa’. Queremos terminar essa obra o mais rápido possível, para poder inaugurar. Graças ao deputado Sperafico, estamos construindo e realizar esse sonho, de ter uma super creche em Assis”, destaca a prefeita.

 

Asfalto do Morado do Sol
No conjunto Morada do Sol está sendo feita a compactação do solo, para posterior colocação da base da pavimentação, que é a colocação de pedras brita “graduada”. O pavimento asfáltico deverá ficar pronto nos próximos dias e será financiado pelo município e poderá ser pago em até 96 meses pelos moradores.

Super Creche
A Super Creche, que está sendo construída no Conjunto Cristo Rei, em Assis Chateaubriand já está em fase de conclusão, de acabamentos. A obra está já está com 75 por centos concluídos. A instituição de ensino deve ficar pronta ainda este ano e deverá atender cerca de 250 crianças das proximidades, inclusive do Conjunto Ivo Muller e Jardim Paraná. Os recursos financeiros para a obra são do Ministério da Educação, através de uma emenda de mais um milhão de reais, conseguida pelo deputado federal Dilceu Sperafico. Com a contrapartida do município, o valor que será aplicado na obra é de R$ 1.208.000.

Fonte: Assessoria - Nilson Hort

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //