Portal da Transparência

Prefeitura de Assis Chateaubriand lança Portal da Transparência

Sexta-feira, 01 de fevereiro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 5364 vezes


Ouvir matéria

Por determinação do prefeito municipal Marcel Micheletto (PMDB), a prefeitura municipal de Assis Chateaubriand lançou o Portal da Transparência.

O Portal segue as determinações da Lei de Acesso à Informação e esta disponível através do endereço eletrônico da prefeitura www.assischateaubriand.pr.gov.br.

“Estamos vivendo um momento histórico no município. Vamos trabalhar às claras, vamos dia a dia buscar a transparência em tudo o que fazemos.  Vamos dar visibilidade em nossas ações. Nossos munícipes necessitam de mecanismos que os ajudem a combater a corrupção, os desvios de verba e tudo aquilo que faz mal à administração pública”, considerou Marcel Micheletto.

Prestes a completar um ano e três meses de vigência, agora a Lei de Acesso à Informação de fato começou a ser cumprida em Assis Chateaubriand. Até o momento, havia muita resistência por parte dos gestores públicos em fornecer informações sobre como esta sendo aplicado/gasto o dinheiro público. O que se observou foi principalmente desorganização, informações incompletas, não-cumprimento de prazo, má-vontade em informar.

Além do portal, várias ações estão sendo desenvolvidas em prol da transparência no município chateaubriandense.

 

 

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //