Calendário Esportivo 2013

Prefeito reafirma criação de secretaria de Esportes

Quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 424 vezes


Ouvir matéria

O Departamento de Esportes de Assis Chateaubriand promoveu na última terça-feira (05), nas dependências da sala de reuniões na Prefeitura Municipal uma importante reunião com representantes de várias modalidades esportivas.

O objetivo do encontro, segundo o diretor de Esportes Celso Luis Pommerening, foi ouvir opiniões e sugestões de todos na busca de ampliar o atendimento oportunizando assim os vários seguimentos esportivos do município a participarem ativamente das promoções a serem realizadas pelo Departamento.

Além  do diretor do departamento, participaram da reunião o prefeito municipal Marcel Micheletto (PMDB), o Presidente da Câmara de Vereadores Aguinaldo Romanini, o vereador Marcos Antônio da Silva, a Coordenadora dos Jogos Escolares Núcleo Regional de Educação de Assis Chateaubriand Leise Cristina e os representantes das modalidades de futebol, futsal, basquetebol, voleibol, handebol, badminton, atletismo, karate, judô, capoeira, bocha, truco, sinuca, tênis, grupo da terceira idade e arbitragem.

Para o prefeito Marcel Micheletto, isto é um fato histórico. “Não somos donos da verdade, por isso estamos promovendo esta reunião, pois queremos que todas as modalidades esportivas participem ativamente da nossa administração e tenho certeza que dessa reunião surgirão grandes idéias e só assim Assis Chateaubriand voltará a ser grande a nível de esportes na região”.

Oportunamente, Marcel Micheletto voltou a reafirmar o seu compromisso em criar a Secretaria Municipal do Esporte. “Quero tranqüilizar os desportistas que estaremos enviando para análise dos vereadores o projeto que trata da criação da Secretaria Municipal do Esporte. Irei cumprir esse compromisso”, destacou.

O presidente da Câmara de Vereadores Aguinaldo anunciou seu apoio para a criação da secretaria. “Com a criação da secretaria poderemos receber muito mais verbas para investimento no esporte”, explicou Aguinaldo.

Por último, o Diretor Celso Luis anunciou o calendário de participações e promoções do Departamento de esportes para o ano 2013.

“Nunca fomos convidados a participar de nenhuma reunião com o Departamento de esportes, por isso este encontro se tornou um fato histórico para o esportes Chateaubriandense”, comentou o Jéferson Lima Messias representante do judô na reunião.

“Residoem Assis Chateaubrianda quarenta e oito anos e nunca presenciei um fato como este no esporte. Na maioria das vezes que precisei as portas estiveram fechadas, mas agora percebo que as coisas mudaram.” frisou Osvaldo Rovere da modalidade de bocha.

“Fiquei ausente das promoções esportivasem Assis Chateaubriandpor cerca de cinco anos porque o karate não tinha abertura necessária junto ao Departamento de esportes, porém este já é o segundo encontro que tenho com o nosso Diretor Celso e já temos inclusive nossa primeira promoção em parceria que é o curso de arbitragem de karate”, comentou o Professor Luiz Carlos Evangelista

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //