Sala do Empreendedor

Sala do Empreendedor divulga atividades

Sexta-feira, 08 de fevereiro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 366 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand - A Sala do Empreendedor de Assis Chateaubriand iniciou o ano com uma grande procura por parte dos Empreendedores Individuais.

Segundo informações obtidas junto à atendente Luciane Ferrari, somente no mês de Janeiro foram realizados 98 atendimentos diretos, 10 empreendedores que trabalhavam na informalidade regularizaram sua situação e 39 fizeram suas declarações anuais. 

A atendente chama a atenção para os que ainda não fizeram suas declarações que o prazo é até o dia 20 de fevereiro pois sem a declaração os mesmos não conseguirão imprimir o boleto de pagamento mensal. “Os microempreendedores interessados poderão procurar a Sala do Empreendedor, que fica dentro da Prefeitura Municipal, com os documentos da empresa, sendo que estas declarações não terão custo algum”, afirmou Luciane.

Oportunamente, Luciane faz um convite aos Empreendedores Individuas a participarem do Programa Negocio a Negocio. Segundo ela, esse é um programa que oferece soluções de gestão empresarial e tem como objetivo fortalecer e aprimorar a as empresas.

De acordo com o programa, ao todo são três visitas, com orientações técnicas. A partir de um diagnóstico, é traçado um plano de ação, para o desenvolvimento do negócio e o mais importante que é o empreendedor não paga nada por isso. “É uma solução gratuita que o SEBRAE disponibiliza para ajudar a pessoa a gerenciar sua empresa. Maiores informações podem ligar no telefone 3528-8459 ou falar pessoalmente comigo”, afirmou Luciane.

Fonte: Da Assessoria

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //