14ª Copa Assis de futebol

Departamento de Esportes abre inscrições para a 14ª Copa Assis de futebol

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 426 vezes


Ouvir matéria

O Departamento de esportes de Assis Chateaubriand abriu na última quinta-feira, 14, as inscrições para a tradicional Copa Assis de futebol de categorias de base.

A exemplo dos anos anteriores, a competição, considerada uma das mais importantes do gênero no Estado e carinhosamente chamada de Copa do Mundo da garotada, será disputada nas categorias mirim, infantil e juvenil.

As equipes interessadas em disputar devem confirmar inscrições através do fone 44 3528 1345 no Departamento de esportes ou através do e-mail ivana-assis@hotmail.com. O valor da taxa de inscrição é de R$200.00 por categorias sendo obrigatória a participação da equipe nas três categorias.

 

O congresso técnico acontecerá no dia 22 de fevereiro as 14 horas nas dependências da sala de reuniões da Prefeitura Municipal de ?Assis Chateaubriand sendo obrigatória a presença de um representante de cada equipe para a confirmação oficial no campeonato.

“Esta é uma das competições mais importantes do nosso calendário, pois faz parte do trabalho de formação de atletas e preparação dos municípios para os jogos oficiais do Estado, por isso a tratamos de forma muito especial”, comentou o Diretor de esportes de Assis Chateaubriand Celso Luis Pommerening.

 

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //