Deputado Bier

Marcel Micheletto recebe visita do deputado Bier

Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 378 vezes


Ouvir matéria

Na manhã da última sexta-feira (15), o prefeito Marcel Micheletto (PMDB), e os vereadores que compõe o Poder Legislativo chateaubriandense receberam no gabinete da prefeitura o segundo secretário da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado estadual Ademir Bier.

 

Na oportunidade, o prefeito Marcel Micheletto fez um relato das ações que estão sendo desenvolvidas desde o primeiro dia de seu governo. “Estou feliz com a visita do deputado, ele [Bier] é um parceiro de longa data, teve uma história de trabalho construída juntamente com o meu pai, deputado Micheletto e volta a Assis reafirmar seu apóio a nossa administração”, frisou.

 

Marcel Micheletto solicitou ao deputado, que através de sua assessoria parlamentar possa auxiliar o município em tudo o que necessitar. “Sabemos que o governo estadual possui muitos programas e necessitamos de acompanhamento das nossas solicitações na capital”, solicitou o prefeito.

 

Por sua vez, o deputado Ademir Bier reforçou a parceria já estabelecida com o prefeito Marcel Micheletto, além de assumir o compromisso em somar esforços frente às demandas da cidade. “Volto em Assis Chateaubriand para reassumir publicamente meu compromisso com as causas da cidade. Quero ser um instrumento nas mãos dos vereadores, do prefeito, secretários para que possamos juntos buscar as melhorias necessárias para a nossa população. Nós não vamos nos furtar deste compromisso”, disse Bier.

 

 

 

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //