Biblioteca

Mundo dos livros: Biblioteca Municipal esta com as portas abertas

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 741 vezes


Ouvir matéria

De portas abertas. È exatamente assim que a Biblioteca Pública de Assis Chateaubriand encontra-se para o público. Instalada na Casa da Cultura, foi-se o tempo que a biblioteca era lugar chato e empoeirado. A nova dinâmica instituída pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, proporciona hoje, que o espaço seja extremamente dinâmico e principalmente “gostoso” de freqüentar.

 

Segundo o diretor de cultura, José Dilton, o objetivo é fazer da biblioteca um local para aprofundamento dos estudos, estabelecendo um diálogo entre a tradição e a modernidade. “Temos um trabalho desafiador que são as inovações tecnológicas, mais a biblioteca ainda chama a atenção para quem deseja um lugar para aprofundar seus conhecimentos”, afirmou.

 

Vários são motivos que temos para freqüentar a biblioteca. Nela, há muito mais variedade de obras, além de espaços especiais para realizar leituras. Atualmente o público tem acesso a um enorme acervo. São milhares de títulos, entre livros, periódicos, estudos e até gibis. “Realizamos um levantamento geral. Tudo esta catalogado e a disposição para consultas”, disse Dilton.

A Biblioteca Pública esta disponível das segundas às sextas-feiras das 8h às 12hs e das 14h às 17hs.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //