Saúde Bucal

Clínica do Bebê realizará reunião com pais

Sexta-feira, 01 de março de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 222 vezes


Ouvir matéria

A Clínica do Bebê, instalada no Centro de Saúde Maria Efigênia Ferracini Campos, realizará no próximo dia 14 de março às 15 horas mais uma das séries de reuniões que ocorrem com os pais dos bebês que são atendidos.

 

A reunião tem como foco a orientação aos pais, pois o trabalho da clínica vai além da criança, pois busca a reeducação dos pais como ponto de partida do tratamento. Em média, a cada 60 dias é realizada uma reunião com os pais onde é explicado o trabalho da clínica e as normas que devem ser seguidas, além de um pré-agendamento do tratamento.  Já na clínica é ensinado aos pais como limpar a boca de seus filhos, o consumo de açucares e como deve ser o aleitamento noturno, responsável pela cárie de mamadeira.

 

A clínica odontológica atende crianças de 0 a 2 anos e 11 meses de idade. Além do Centro de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde esta providenciando a instalação do segundo consultório odontológico no Centro de Integração de Assistência em Saúde – Ciasp - do Jardim Progresso, portanto os atendimentos que anteriormente eram realizados na Escola Nellita Ramos Sabella, foram transferidos para aquele centro.

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //