Prefeito de Assis reúne-se com feirantes da AFAC

Prefeito de Assis reúne-se com feirantes da AFAC

Terça-feira, 16 de abril de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 318 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand -  A convite da Associação de Feirantes de Assis Chateaubriand – AFAC -, o prefeito municipal de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto (PMDB), participou na noite da última quinta-feira (11), da reunião mensal do associados. O intuito do encontro foi apresentar ao prefeito a diretoria da entidade, bem como todos os 27 produtores atualmente associados a AFAC.

Na oportunidade o presidente da entidade, Devanir Antônio Gonçalves agradeceu a presença do prefeito destacando que nunca as portas do paço municipal estiveram abertas da forma com que a associação encontrou agora. “Estamos felizes com a visita do prefeito que nos da à oportunidade de conversarmos pessoalmente com ele e apresentarmos as nossas reivindicações”, disse.

Por sua vez, representando do Poder Legislativo, o vereador Francisco do Nascimento, se colocou a disposição dos feirantes. “Tenho a certeza do que depender do Poder Legislativo, os feirantes terão o respaldo necessário para continuarem realizando esse trabalho”, afirmou.

O prefeito Marcel Micheletto agradeceu o convite e inicialmente parabenizou os associados comparando os mesmos como verdadeiros “Leões”, pois devido a muita força de vontade a feira tem cumprido o seu papel que é estimular a comercialização dos produtos da agricultura familiar no município e ao mesmo tempo tornado-se um importante ponto de vendas.  “Hoje podemos encontrar uma grande variedade de produtos na feira, este espaço facilita a comercialização dos produtos, ajudando a melhorar a renda das famílias”, afirmou.

Ainda participaram da conversa a convite da associação, o vereador Francisco do Nascimento (Chiquinho) e o secretário Municipal da Agricultura, Mauro Guerra. Nesta quarta-feira, o prefeito e assessores estarão visitando a feira e discutindo in-loco com a associação as melhorias necessárias.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //