Bens Patrimoniais

Comissão Especial esta em fase de conclusão dos trabalhos

Sexta-feira, 03 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 389 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – Os trabalhos da Comissão Especial criada para realizar o levantamento dos bens móveis e imóveis constantes na relação patrimonial do município de Assis Chateaubriand esta concluindo os trabalhos.

A informação é o presidente da comissão Nerci Ferrari, durante reunião ocorrida recentemente na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e que contou com a presença do prefeito municipal Marcel Micheletto, todos os secretários e diretores que compõe sua equipe administrativa.

O prefeito Marcel Micheletto voltou a lembrar os presentes que a comunidade espera um governo pautado pela seriedade e pela transparência e é exatamente isso que o executivo esta demonstrando ao nomear a comissão para realizar um levantamento minucioso de todo o patrimônio. 

Segundo o Ferrari, o trabalho está praticamente finalizado e tudo esta sendo conferido de forma cautelosa.  “Praticamente todos os secretários e diretores já conferiram os bens que atualmente estão sob sua responsabilidade”, frisou. Durante a reunião, Ferrari lembrou que a partir desta atual gestão todos os secretários e diretores são solidariamente responsáveis pelos bens em sua custódia.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //