R$ 146 mil

Prefeito de Assis assina autorização para construção da Unidade de Apoio Rural de Saúde

Quarta-feira, 22 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 418 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – O prefeito municipal de Assis Chateaubriand Marcel Micheletto assinou no final da tarde da última sexta-feira (17), autorização para a construção de uma nova Unidade de Apoio Rural de Saúde.

A assinatura ocorrida na sede da 20ª Regional de Saúde em Toledo garantiu recursos na ordem de R$ 146 mil, para a construção da unidade no Distrito de Encantado do Oeste.

“O que o governo do Estado está fazendo na saúde são ações excepcionais e o mais importante observamos que os investimentos estão sendo realizados de forma igualitária a todos os prefeitos. São mais de 4 milhões de reais em investimentos na saúde dos municípios da regional, recursos que irão diminuir o atendimento em nossos municípios”, frisou Marcel Micheletto fazendo referencia aos 18 municípios da regional que foram atendidos.

“É importante porque conseguimos distribuir os recursos para vários municípios da regional, que é a intenção da 20ª: descentralizar os atendimentos e as especialidades. A regional tem mais de 358 mil habitantes e o atendimento precisam estar perto dos pacientes”, avalia diretor-geral da 20ª Regional, Odacir Fiorentin.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //